Uma jovem fez um "Muro das Lamentações" para o pai adotar

ANIMAIS

Uma jovem fez um "Muro das Lamentações" para o pai adotar um gato

Date 30 de dezembro de 2017

É uma história que parecia triste, mas que de tão fofa, dobrou o coração do pai. Uma garota de 13 anos fez um "Muro das Lamentações" no meio da sala de estar de sua família para tentar convencer seu pai a adotar um gato.

O quadro incluiu algumas habilidades de colagem de alto nível, com alguns recadinhos como estes: "Você está deixando-os morrer em uma pequena caixa e eles estão fazendo nada além de chorar" e "Mas, por quê?", ao lado de algumas fotos de gatos de aparência triste.

Danielle Grubsic, a irmã da menina, postou fotos do "Muro das Lamentações" no Twitter, onde rapidamente elas se tornaram virais.

"Minha irmãzinha criou um 'Muro das Lamentações' para fazer meu se sentir mal para que ela então pudesse ter um gato... Bem, funcionou", explica a jovem Danielle.

Em entrevista à edição impressa do Metro, a jovem explicou melhor a situação: "Ela queria um desde que nosso outra gata morreu de velhice há cerca de dois anos", o bichinho a que ela se referia, chamava-se Peyton e se foi depois de viver 19 anos.

Apesar de ter demorado uma hora para fazer, parece que a colagem valeu o esforço.

A foto final na exibição de fotos mostrou seu pai com o gato empoleirado em seu colo.

O tweet de Danielle obteve mais de 75,000 retweets e cerca de 175 mil curtidas e muitas pessoas elogiaram a irmã dela pela dedicação e criatividade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estas são as dez frases que nunca devemos dizer aos nossos filhos…Elas podem causar muitos problemas