Xuxa revelou a idade com que a mãe, dona Aldinha, casou-se e causa polêmica

Celebridades

December 27, 2017 15:06 By Fabiosa

A apresentadora Maria das Graças Meneghel, a Xuxa, fez uma publicação a terça-feira, 19 de dezembro, onde aparecem os seus pais numa antiga foto preto e branca. A loira fez uma polêmica enorme surgir quando revelou aos seguidores a idade com que sua mãe, do Alda, casou-se com Floriano, pai da estrela.

VEJA TAMBÉM: Cara de uma, focinho da outra! Essa blogueira é tão parecida com a Xuxa, que fica difícil de saber quem é quem

O casal tinha um diferença de seis anos, mas o que chamava a atenção realmente era a idade com que a mãe da apresentadora havia casado:

“Minha mãe, Aldinha, com 15 anos, e meu pai com 21 (no casamento)”, revelou a celebridade causando burburinho e uma série de opiniões divergentes nos comentários.

Minha mãe Aldinha com 15 anos e meu pai com 21( no casamento)

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Como a Internet às vezes esquece que houve outra época onde o casamento acontecia bem mais cedo, muitos seguidores trataram de atacar a publicação da loira. "Isso não era crime?" era das perguntas mais amenas que surgiam.

Mas muitos entenderam a referência da loira e alguns até explicaram didaticamente: "Povo achando estranho, mas antigamente era normal as moças casarem com essa idade”, explicou um Internauta.

O pai da "Rainha dos Baixinhos"  faleceu em março deste ano aos 85 anos e dona Aldinha está com 80 anos. Foram 65 anos de casamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa se emociona com momento de lazer de sua mãe na véspera de Natal