Sumida das telas: Whoopi Goldberg desapareceu da radar

CELEBRIDADES

Sumida das telas: Whoopi Goldberg desapareceu da radar

Date December 1, 2017 15:31

Você já deve ter assistido ou ouvido falar no filme "Ghost: do outro lado da vida" ou mesmo na sequência "Mudança de Hábito". Se sua resposta for sim, deve saber bem que é Whoopi Goldberg.

A atriz e comediante foi extremamente popular nos anos 80 e 90 e participou de dezenas de filmes, protagonizando e sendo coadjuvante de peso na imensa maioria deles entre. Mas, Whoopi desapareceu das telas e de repente ninguém mais ouviu falar dela. Por quê?

The Man in the Moon & Me!! Happy childhood memories

Uma publicação compartilhada por WhoopiGoldberg (@whoopigoldberg) em

A atriz fez 62 anos no dia 13 novembro de 1955 e é da cidade de Nova York (nos Estados Unidos). Em 1985 explodiu para o mundo no filme "A Cor Púrpura". Cinco anos depois, a bem humorada e cheia de energia Goldberg ganhou o Oscar em "Ghost", como atriz coadjuvante, roubando totalmente a cena no filme que estrelava Patrick Swayze e Demi Moore.

VEJA TAMBÉM: Da igreja para o palco: freira colombiana canta rap para o Papa

Ela era a rainha das locadoras VHS’s (os mais novinhos não saberão o que é) nos anos 90, pois quase todos os lançamentos estampavam seu rosto na capa. "Corina", "Mudança de Hábito" e "Uma Babá Perfeita" arrancaram gargalhadas de muita gente.

Everyone meet the new addition to my family Charli Rose and yea I'm a tad awkward it took me a minute been a LONG time! #thankGod4newlife!

Uma publicação compartilhada por WhoopiGoldberg (@whoopigoldberg) em

Onde está Whoopi?

Whoopi Goldberg não né só atriz e comediante, mas também é dubladora. Se você assistiu ao "Rei Leão" no aúdio original acabou ouvindo a voz emprestada da atriz para a hiena Shenzi. O mesmo em "Deu Zebra",  quando foi Franny, além da guarda Margaret em "Os Anjinhos".

Mesmo estando longe do cinema fisicamente, a voz de Goldberg não sai de lá. Além disso, de 2012 a 2014, a atriz participou do seriado "Glee", vestindo a pele da reitora Carmen Tibideaux.

Aliás, nem tão longe assim. Whoopi participa do longa "os Descendentes 2", deste ano, interpretando a Bruxa Ursula.

Há dois anos ela lançou mais um livro, o "Run", com o tema sobre relacionamentos.

Um talento desse tamanho não tem como esconder, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 7 celebridades que desafiam o fator tempo