Um urso transforma sofá abandonado em sua poltrona particul

Um urso transforma sofá abandonado em sua poltrona particular

Animais

November 3, 2017 13:33 By Fabiosa

Estamos tão saturados de notícias ruins que às vezes precisamos encontrar algo inusitado para dar aquela descontraída. Mas, ver a cena de um lixão não parece ser bem aquilo que alguém procura encontrar quando quer relaxar.

A não ser que um urso seja capaz de mudar completamente o cenário.

Quando animais selvagens se comportam como se fossem humanos, é de chamar a atenção e fascinar qualquer um. Foi exatamente isso que esse urso fez. Ele encontrou um local muito bom para dar uma descansada: um sofá velho.

Veja também: Seis benefícios à saúde que a vida em contato com a natureza pode trazer

Mas, o que chamou a atenção de Mandy Stantic e de todos os membros de sua família, foi o modo que o animal estava acomodado. Todos haviam ido à região de Lac Brochet, no Canadá, justamente procurando alguns ursos (são famosos, por aparecerem no local) :

"O lixão está cercado de uma densa floresta por centenas de quilometros. Os ursos possuem bastante comida para eles nessa região, mas as amoras ainda não nasceram e o lixo é fácil de se pegar, então é por isso que os ursos se reúnem naquele local", explicou Stantic.

"Eu imagino que esse urso em particular devia ter comido bastante e estava pronto para dar uma relaxada no sofá. Tudo o que estava faltando para ele era um pouco de pipoca e Netflix", brincou a felizarda por ver a cena pessoalmente.

Edoma / Depositphotos.com

Não satisfeita, Mandy tirou fotos do bicho sentado como se fosse uma pessoa no sofá e compartilhou com o mundo. "Ele estava posando exatamente como um ser humano... foi bastante diferente e único".

Ainda bem que ela dividiu com a gente esse momento hilário!

Recomendamos para você: Adotar um cãozinho ou um gato faz muito bem para a saúde, dizem estudos