Vencedor do MasterChef que teve arroz doce elogiado revela que pagou aluguel vendendo a sobremesa

Saúde e Estilo de Vida

December 8, 2017 15:48 By Fabiosa

Pablo Oazen é o novo campeão do MasterChef Profissionais. A disputa aconteceu na noite desta terça-feira, 5 de dezembro e seu concorrente, Francisco Pinheiro, foi desbancado por uma atuação primorosa do mineiro natural de Juiz de Fora. O prêmio foi nada mais nada menos que uma viagem para Dubai com tudo pago, R$ 200 mil e, lógico, o troféu.

A simpatia por Pablo foi total quando ele fez a chef argentina, Paola Carosella, engolir cada uma de suas palavras, ao falar mal do seu arroz doce. Ela não havia provado, mas já estava reprovando a sobremesa preparada por ele.

Seu repúdio ao prato estava tão grande, que ela já o considerava eliminado. Então, Paola provou o prato. “Se eu pudesse pegar todas as palavras que eu falei, eu deveria engoli-las e morrer afogada, porque é uma das melhores sobremesas que eu já comi em minha vida”, disse a argentina no dia, queimando a própria língua.

VEJA TAMBÉM: Ana Paula é flagrada “beliscando” quitutes no mercado do Masterchef

Essa reviravolta mudou completamente a vida do mineiro. Além de colocá-lo entre os favoritos, aumentou imensamente o público de seu restaurante em Juiz de Fora. Ao falar com a imprensa assim que ganhou a competição, Pablo revelou que um dos pratos que deu mais orgulho de fazer, também pagou o seu aluguel:

"O arroz doce. Em outubro eu paguei o meu aluguel do restaurante vendendo arroz doce lá em Juiz de Fora. E o canelone de maçã verde com ostra, um prato que eu nunca tinha feito e foi uma sacada rápida. Era um prato tecnicamente simples, e eu pude ajudar os outros colegas. E também os pratos da final".

A família foi a base para o Pablo garantir a motivação na disputa! #MasterChefBR #reality #JuntosNaBand

Uma publicação compartilhada por MasterChef Brasil (@masterchefbr) em

Parece que a argentina pagou a língua da melhor forma possível! Agora o Brasil quer conhecer o arroz doce do campeão do MasterChef.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-integrante de MasterChef desabafa na internet e Chef Jacquin responde!