Mãe mostra cicatriz pós-cesárea e incentiva mulheres a n?

INSPIRAÇÃO

Mãe mostra cicatriz pós-cesárea e incentiva mulheres a não terem vergonha de seus corpos

Date March 8, 2018 15:51

Emily Marson, mãe britânica de gêmeos e esposa de Thomas, fez um lindo depoimento no Instagram, incentivando outras mulheres a amarem seus corpos com todas as mudanças pós-parto.

Com muita honestidade, ela publicou também uma foto que revela como sua barriga ficou após o nascimento dos filhos Arthur e Finley. Na foto, Emily aparece mostrando a cicatriz da cesárea, ao lado dos bebês.

A mamãe compartilhou um pouco da sua experiência e confessou que começou a aceitar seu corpo quatro meses depois da cirurgia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: As mulheres que dão à luz com a ajuda de cesáreas são heroínas!

Nossos corpos passam por muita coisa, são muitas mudanças, e eu sinto um enorme orgulho de mim mesma por ter carregado crianças tão lindas e ter conseguido fornecer alimento, calor e, acima de tudo, todo o amor que eu nem sabia que tinha.

Para Emily, tudo o que está vivendo agora é totalmente recompensador. A cicatriz que ela carrega “é um sacrifício minúsculo em troca de uma vida de lindas lembranças" com sua família.

Ela finaliza a mensagem com um baita incentivo:

As suas estrias NÃO definem quem você é, a sua cicatriz NÃO define quem você é, a flacidez NÃO define quem você é. Você é incrível. (…) Não há nenhum problema em não ser perfeita, porque aos olhos dos seus filhos, é exatamente isso que você é.

De forma sincera e divertida, a mãe documenta o crescimento dos bebês na rede social, faz declarações fofas para eles e relata algumas dificuldades pelas quais a família passou desde o parto dos gêmeos.

As típicas preocupações de pais começaram cedo. Os bebês nasceram prematuros, três semanas antes da data prevista. Na verdade, esse foi o primeiro acontecimento fora do esperado.

Eles tiveram que lidar com a angústia de ver um de seus filhos, Arthur, ser levado para a UTI, por ter nascido com problemas respiratórios. Felizmente, o bebê voltou para os braços da mamãe em quatro dias.

Além disso, as duas crianças foram diagnosticadas com icterícia e tiveram que passar mais tempo em observação. Após passarem uma semana no hospital, os bebês finalmente puderam conhecer seu novo lar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Paola Carosella faz revelação incrível sobre nascimento da filha: “Tive um parto cesárea sem anestesia”