Ironia do destino ou conto de fadas? Peça da escola de Kate Middleton previu seu casamento com Príncipe William

Celebridades

March 9, 2018 14:48 By Fabiosa

Parece que a Duquesa de Cambridge sempre soube qual seria seu real destino.

Incrivelmente, um vídeo feito em 1995, quando Kate Middleton tinha 13 anos, mostra que conseguiram prever que ela se casaria com um príncipe chamado William.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kate Middleton continua quebrando o protocolo e aparece com uma tatuagem na mão

As imagens, na verdade, são um registro de uma peça realizada na St. Andrews Preparatory School, escola onde a duquesa estudou, em Buckhold, na Inglaterra.

Na cena, ela aparece ao lado de uma colega que interpreta o papel de vidente e afirma que a jovem encontrará um rapaz bonito e rico. A personagem de Kate, de início, não se mostra muito interessada, mas logo depois responde: “É tudo o que eu sempre esperei! Ele vai se apaixonar por mim?”. “Sim, ele irá”, responde a mulher. “E vai casar comigo?”, pergunta a mocinha, que tem um sim como resposta.

As semelhanças com a vida de Kate não páram por aí. Sua personagem então pergunta se ela será levada embora dali pelo futuro marido e a vidente responde: “Sim, para Londres”. A partir daí, acontece o que há de mais impressionante dessa história: revela-se que o homem com quem a jovem se casará é chamado de William. E enquanto ela aceita a sua oferta de casamento, Kate declara: “Sim, é tudo o que eu sempre desejei”.

Muitos anos depois, a ficção tornou-se realidade na família real britânica. Kate realmente conheceu seu príncipe charmoso, William. O casal se conheceu em 2001 e sua história de amor floresceu na Universidade de St. Andrews.

Depois de passarem um tempo separados, eles voltaram a ficar juntos e anunciaram seu noivado em 2010. Eles casaram-se no ano seguinte, tiveram dois lindos filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte e agora esperam pela chegada da terceira herdeira, que chegará em breve.

Incrível, hein? Tudo indica que os dois nasceram mesmo um para o outro.

Fonte: Capricho

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seis joias que o príncipe William deu a Kate Middleton para comemorar acontecimentos especiais