5 momentos de pura fofura e bom humor das gêmeas de Veveta

INSPIRAÇÃO

5 momentos de pura fofura e bom humor das gêmeas de Veveta

Date March 20, 2018 21:12

Há alguns dias, as gêmeas mais queridas do Brasil completaram um mês de muita fofura e vontade de mamar. Por enquanto, ainda não se sabe muito sobre as pequenas, já que Ivete teve que se afastar das redes sociais para dedicar-se 100% às filhas.

Enquanto não temos maiores informações da família Sangalo, podemos relembrar aqui alguns dos momentos que cativaram ainda mais os admiradores da cantora. Afinal, amor e alegria nunca é demais, muito menos quando se trata de Veveta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mamãe coruja! Ivete Sangalo comemora “mesversário” das gêmeas e faz questão de não deixar o filho mais velho de fora

Inicialmente, podemos conferir mais uma vez esse episódio de animação um pouco comedida (já que estavam em um hospital) horas antes das meninas virem ao mundo. Ao lado de familiares e amigos, a rainha do carnaval dá um jeito de participar da folia e improvisa uma dança coletiva em plena maternidade.

Logo depois, temos o registro do primeiro dia de vida das bebês. A foto que quebrou a internet, ou melhor, derreteu, foi feita ainda no hospital, instantes depois do nascimento das filhotas de Ivete, que ainda estava totalmente imersa em pura emoção.

A seguir, vemos a família completa e ainda mais linda. O papai, Daniel Cady, e o irmão, Marcelinho presenciam o momento sublime que é a amamentação. Finalmente, a dupla de tesouros está em casa, agora fora da barriga da mamãe. Se tivéssemos que descrever esta foto com uma palavra, ela seria “plenitude”.

O próximo clique mostra as gêmeas em sua versão “pacientes”, no colo dos médicos responsáveis por cuidar bem do trio de moças Sangalo desde o início da gestação. No final da legenda da postagem, Ivete deu indícios do que viria mais a frente, afirmando que as filhotas são gulosas.

Por último, mas não menos importante, o registro mais recente das mamãe com suas crias em um tempinho muito gostoso pós-amamentação. Divertida como sempre, Veveta brinca: “Quando a gente sai do open bar da nossa mãe. Depois do peitão, denguinho sem fim! Minha mãe mandou dizer que tá sentindo muita saudade de zamurinhos! A gente ama mamar”.

Dá ou não dá vontade de abraçar essa foto?

Já que não é possível, nós ficamos aqui na torcida por mais cliques das queridas Helena e Marina.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Veveta não desgruda das gêmeas e está mais brincalhona que nunca: “Quando a gente sai do open bar da nossa mãe”