Mulher gasta R$ 1,5 milhão em cirurgias plásticas para se tornar a Kim Kardashian brasileira

Celebridades

April 11, 2018 14:52 By Fabiosa

De vez em quando, nós ouvimos notícias de pessoas que, no mínimo, admiram celebridades e dão prova disso com atitudes impressionantes, como tatuar o nome ou o rosto do ídolo. Mas algumas ainda vão além e fazem uma verdadeira transformação no corpo.

É o caso da brasileira Jennifer Pamplona, que gastou, até agora, mais de 1,5 milhão de reais em cirurgias plásticas, tudo isso para se parecer com seu ícone, a socialite norte-americana Kim Kardashian.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cadê o nariz que estava aqui? Pabllo Vittar posta antes e depois de cirurgia e a diferença é bem aparente!

"Eu gastei muito dinheiro, mas me sinto muito confiante comigo e de que tenho o poder de fazer mais dinheiro devido à minha aparência", afirmou a fã ao ser entrevistada pelo Daily Mail, no mês de março.

Essa jornada de intervenções cirúrgicas começou cedo, aos 17 anos de idade. E com apenas 25, ela já colocou implantes, fez lipoaspiração, rinoplastia e outros procedimentos. Ela conta que gosta de cirurgia há muito tempo, mas depois que viu a celebridade, desejou ter curvas como as dela.

Não só as curvas, como toda a aparência da socialite passou a ser vista como padrão para Jennifer. Hoje, ela se diz feliz e comemora quando reconhecem a semelhança entre elas. "Agora, me disseram que eu tenho lábios como Kylie Jenner e que estou chegando perto de ter um bumbum como da Kim Kardashian", afirmou.

Para parecer ainda mais com sua musa inspiradora, ela costuma imitar algumas fotos da Kardashian. Exemplo disso é essa em que aparece com o corpo coberto de glitter.

Porém, mesmo após conquistar essa aparência semelhante à famosa, recentemente ela afirmou que não quer ser a Kim Kardashian. "Eu me inspiro nela porque ela é realmente inteligente. Antes de Kim K sempre havia Jennifer Pamplona", declarou na descrição do vídeo publicado na rede social. O registro mostra a remoção do curativo feito em seu nariz, que foi mais uma vez modificado.

Por fim, veja uma foto publicada por Jennifer em 2015:

E aí, o que você acha dessa transformação? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Estadão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sempre excêntrica, Kim Kardashian chama atenção ao publicar, pela primeira vez, foto com toda a família reunida