Homem perde mais de 30 quilos e vira príncipe da Disney dep

Homem perde mais de 30 quilos e vira príncipe da Disney depois de não ser reconhecido pela mãe

Celebridades

April 13, 2018 14:41 By Fabiosa

De vez em quando, ouvimos falar sobre histórias de pessoas que mudaram radicalmente sua aparência após emagrecerem. No caso de Jeffrey Kendall, a perda de peso o transformou em um verdadeiro príncipe da Disney.

Com seus olhos azuis e cabelos longos, ele é conhecido no Instagram como a versão humana do Príncipe Adam, personagem do filme A Bela e a Fera. Ele ganhou fama na web depois de ter compartilhado seu “antes e depois” no Reddit: em apenas 100 semanas, Jeffrey perdeu mais de 30 quilos.

O motivo para a publicação foi o desejo de incentivar outras pessoas e comemorar seu novo estilo de vida. Antes de virar referência nas redes sociais, ele passou por um processo árduo, porém extremamente recompensador, que o levou a superar seus traumas e olhar para si mesmo com outros olhos.

Essa jornada começou em meio a uma época muito difícil da sua vida: sua mãe havia sofrido um aneurisma cerebral, em 2015, Ele morava em Connecticut, nos Estados Unidos. Ela ficou em coma e teve que passar por reabilitação ao longo de seis meses no hospital, até que decidiram que ela estava estabilizada e deveria receber alta, pois o seguro não cobriria mais as despesas da internação.

Na época, o rapaz já estava acima do peso, mas essa condição o acompanhava desde a infância. Ele conta que sempre teve problemas com sua aparência e sofria bullying quando era criança. Ver a mãe tão doente, só o fez ficar ainda mais sensível.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um ato carinhoso e gentil de alguns estranhos fez com que essa avó, que padece de demência senil, sorrisse

Porém, um dia ele resolveu mudar e essa decisão aconteceu de forma dolorosa: no dia em que voltou para casa, sua mãe não o reconheceu. "Eu tinha visto minha mãe no hospital quando ela mal conseguia falar, eu a tinha visto na UTI quando ela realmente não podia mais… Eu a vi no chão, sem conseguir acordar. Vê-la me olhar sem o carinho de uma mãe foi terrível", desabafou.

Felizmente, depois que ele começou a perder alguns quilos, ela passou a reconhecê-lo. Inicialmente, o jovem contou com o apoio de um amigo, que também tinha decidido perder peso após terminar um relacionamento e queria ajuda para entra em forma. Eles começaram a fazer exercícios leves diariamente. Além disso, Jeffrey também adotou a yoga como atividade física e manteve a rotina de exercícios em casa.

Hoje, com 31 quilos a menos, ele afirma que teve como maior inspiração sua mãe: "Ela é a pessoa mais forte que eu conheço e me faz apreciar constantemente a vida", declarou.

E você, o que achou da transformação de Jeffrey? Compartilhe sua opinião nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apesar de não ter celular, limpador de ônibus devolve cinco aparelhos aos seus donos e nos dá uma lição de honestidade!