Decoração de Halloween de casal dos Estados Unidos leva a

NOTÍCIAS

Decoração de Halloween de casal dos Estados Unidos leva a polícia até a porta deles

Date 26 de outubro de 2017

Um casal que mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos, disse em uma entrevista que acabou recebendo uma visitinha da polícia após os vizinhos reclamarem sobre algo bem inusitado, a decoração de Halloween que o casal havia instalado em frente de casa.

Acontece que no local, os dois acabaram encenando um acidente de carro, bem realista e sangrento.

Kevin e Krysten Negrotto usaram partes de um carro e viraram uma das maiores atrações da rua onde moram. Esse tal acidente tem até mesmo vítimas, como um zumbi que ficou esmagado contra uma árvore.

Apesar do susto que os moradores locais levaram ao ver o carro, principalmente por conta do realismo que foi usado, o casal vem contando que muitas outras pessoas realmente gostaram da decoração.

Recomendamos para você: Você sabe identificar os sintomas da hipertensão? Fique atento às causas e riscos!

"As crianças amaram. Elas acharam o máximo", contou Kevin.

"Dizem que foi apenas um dos vizinhos que não curtiu. Acharia melhor que quem não gostou aparecesse e nos contasse", pediu Kevin.

A polícia ficou verdadeiramente impressionada com a decoração, mas não pôde fazer nada, já que não é ilegal fazer aquilo.

Romolo Tavani / Shutterstock.com

"Não quisemos machucar ou ofender ninguém. Fizemos a decoração pelo amor que temos ao Halloween. Só queremos que as crianças curtam como nós curtíamos quando éramos mais novos", disse Krysten.

Mas que ficou macabro, ficou!

Veja também: Você sabe qual seria o seu peso em outro planeta?