Gatinha é salva de um destino cruel que lhe foi atribuído

ANIMAIS

Gatinha é salva de um destino cruel que lhe foi atribuído por uma coisa boba

Date September 29, 2017 13:37

Neste ano, em junho mais precisamente, uma gatinha bem diferente foi resgatada pelo The Odd Cat Sanctuary, um grupo que fica na cidade de Salem, Massachusetts. Essa gatinha foi salva de um local que dá fim a animais que as pessoas não têm interesse em adotar.

Maya, como foi batizada a gatinha, tinha não mais que oito meses de vida, e por ser considerada "feia" ninguém a queria, então ela estava com seus dias contados. Mas o The Odd Cat Sanctuary a resgatou antes que isso acontecesse, e não tardaram a descobrir que ela nasceu na verdade com uma anomalia cromossômica.

"Ela nasceu com um distúrbio cromossômico, tem problemas de visão e baixa estatura, mas o que não tem em tamanho, compensa com sua personalidade que rapidamente conquista o coração de todos", disse a instituição em um post no Facebook.

E depois da publicação de uma fotinha de Maya, não demorou nada para que ela encontrasse uma família cheia de amor para ela.

A gatinha é perfeitamente saudável e está super feliz em sua nova casa, com pessoas que a amam de verdade apesar de sua condição especial. Vários gatos com necessidades especiais são esquecidos e negligenciados, mas eles podem ter uma vida perfeitamente normal, assim como os humanos que nascem com alguma necessidade.

Tudo o que eles precisam, assim como a gente, é de amor e um pouco de carinho.

"Ela é muito doce e muito brincalhona como todos os gatinhos e está sendo promovida a um cachorro", disse sua nova dona, Laura, em uma entrevista.

Recomendamos para você: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!