Mãe desabafa em rádio sobre absurdo cometido pela escola c

INSPIRAÇÃO

Mãe desabafa em rádio sobre absurdo cometido pela escola contra seu filho

Date September 20, 2017 13:50

Constance Hall tem 33 anos e é mãe de quatro filhos e dois enteados. Ela compartilhou recentemente sua indignação pela atitude de uma professora em relação ao que o seu filho de 5 anos, Arlo, estava levando em sua lancheira.

Ela contou em um programa de rádio que ficou inconformada com o que Arlo revelou. "Ah, eu queria que você não tivesse me dado o leite com achocolatado, os professores não me deixam bebê-lo. Eles me pedem para eu bebê-lo apenas na hora do almoço, porque não acham que seja uma opção saudável para a hora do lanche."

And with one facey memory- all my cluckyness just disappeared

Uma publicação compartilhada por constanceandtribe (@mrsconstancehall) em

Os horários de aula nas escolas norte americanas são bem diferentes dos nossos horários brasileiros. Lá as aulas começam às nove horas e terminam às 15:30, com uma pequena pausa de 30 minutos para o lanche (intervalo) e outra pausa para o almoço, acontecendo respectivamente às 11:00 e às 13:00.

A mãe diz que sentiu-se humilhada e que acima de tudo estava frustrada por a escola não ter lhe avisado que o menino estava todo esse tempo sem beber o seu leite com achocolatado durante o lanche. Segundo ela, o garoto vem sofrendo com as críticas por mais de três meses e provavelmente ficou sem esse alimento por pelo menos dois meses inteiros!

"Eu disse ao professor, 'é sério, isso?'. As opções são essa [leite com achocolatado] ou suco, e por ele não conseguir comer nenhum tipo de pão ou algo substancial pela manhã, eu opto pelo leite para matar a fome, porque ele provavelmente está faminto", disse ela em sua entrevista. Simplesmente revoltante!

Recomendamos para você: Você sabe qual seria o seu peso em outro planeta?