Na Rússia, empresa cria serviço para tirar fotos dentro de

NOTÍCIAS

Na Rússia, empresa cria serviço para tirar fotos dentro de um jatinho

Date 27 de outubro de 2017

Não há sombra de dúvida de que a Rússia é de fato uma fascinante nação para você observar, e como qualquer coisa por lá, os russos têm sua opinião própria de como você deve de fato usar sua conta do Instagram.

Прекрасная @eleonora_cinderella и команда телеканала «Россия». Полет нормальный!)

Uma publicação compartilhada por PRIVATEJETSTUDIO (@privatejetstudio) em

E quando falamos disso, nada supera uma foto sua, super descontraída, em seu jatinho privado. Mas quando não se tem a grana suficiente para fazer isso, existem sempre algumas alternativas, e uma empresa em Moscou resolveu oferecer uma solução para esse problema.

Recomendamos para você: Você sabe identificar os sintomas da hipertensão? Fique atento às causas e riscos!

A solução é um pouco mais barata que comprar um jatinho, mas não tanto. A empresa Private Jet Studio vem oferecendo sessões de fotos de duas horas com um fotógrafo particular, custando cerca de 1000 reais, o que ajuda a criar aquela bela ilusão de uma vida luxuosa, que é geralmente reservada apenas para celebridades e influenciadores da internet. Pela empresa você pode até contratar uma equipe de cabelo e maquiagem para tirar as fotos. E bem, os resultados são simplesmente fantásticos, mas são bem distantes da realidade.

E aí? O que você acha dessa ideia? Será que ela funcionaria por aqui? Não deixe de compartilhar esse conteúdo fantástico com seus amigos e familiares, vai que algum deles resolve abrir uma empresa como essa aqui no Brasil!

Veja também: Você sabe qual seria o seu peso em outro planeta?