Piloto abandona completamente uma corrida para salvar uma vida

NOTÍCIAS

Piloto abandona completamente uma corrida para salvar uma vida

Date October 17, 2017 14:31

Recentemente um piloto português chamado Carlos Matos, que já enfrentou diversos obstáculos durante as provas que participa, chocou o mundo ao desistir completamente de uma competição por conta de um desses "obstáculos".

Depois de ter vencido as três primeiras edições da prova Gondomar Automóvel Sport, o piloto estava se preparando para outra vitória, desta vez no Constálica Rallye Vouzela, porém, na segunda passagem por Madremax/Penoita, um pequeno cãozinho surgiu do nada na estrada enquanto carlos seguia com seu Ford Fiesta r5.

Carlos Matos / Youtube

Carlos parou o carro em uma brusca freada para que o cachorrinho não se ferisse, ou pior.

Nessa vida não vale tudo. Quem me conhece sabe que tenho uma enorme admiração por animais. Tenho em minha casa cinco cães, havendo um que, à noite, não se deita enquanto não chegar. Caso o episódio se repetisse hoje, faria exatamente a mesma coisa”, garantiu Carlos Matos.

Dá só uma olhada no vídeo do acontecimento. É de deixar o cabelo em pé! Por pouco ele não atropelou o cão, que por sorte, e por causa da grande habilidade de Carlos, está vivo, são e salvo. Ele é um verdadeiro herói, não é mesmo?

Ele pensou muito rápido para fazer esse movimento brusco!