A Rainha Elizabeth é simplesmente apaixonada por cavalos

NOTÍCIAS

A Rainha Elizabeth é simplesmente apaixonada por cavalos

Date 24 de outubro de 2017

Na manhã desta última quinta-feira, dia 19 de outubro, nossa musa, a Rainha Elizabeth II, deu uma passada lá pelo Hyde Park, em Londres, para ver mais de perto a Artilharia Real da tropa do Rei, um formal evento da realeza.

gettyimages

Mas o que pouca gente sabe é que Elizabeth é apaixonada, perdidamente apaixonada, por cavalos, o que torna nossa rainha ainda mais fofa e querida do que ela já é.

Quando era mais nova, a rainha ganhou de seu pai, o saudoso rei George, um pequeno pônei chamado Peggy. Desde então, o amor dela por equinos vem se tornando cada vez maior.

Recomendamos para você: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!

A própria revista Vogue USA declarou que há décadas fotógrafos vem capturando as reações fofas de Elizabeth ao lado dos animais. E é certo que sendo uma rainha, várias coisas podem fazê-la feliz, mas com certeza no topo da lista estão os cavalos.

gettyimages

E que tipo de conclusão a gente pode tirar de toda essa história? Bom, se você está procurando por um amor de verdade, encontre alguém que olhe para você da mesma forma que a Rainha Elizabeth olha para seus amados amigos equinos, com muito amor e carinho, porque a gente sabe que no fim das contas é isso que verdadeiramente importa, não é?

Não deixe de contar e compartilhar esse artigo com seus amigos, vai que você ajuda alguém a finalmente sair da solteirice e encontrar alguém que realmente a valorize, né?

Veja também: Por que você nunca viu um filhote de pombo?