Time de futebol contrata o goleiro mais fofo de todos os tempos

Inspiração

September 28, 2017 13:41 By Fabiosa

O Portland Timbers é uma das equipes que competem na Major League Soccer, e anunciou recentemente que decidiu contratar para um de seus jogos um goleiro pra lá de especial chamado Derrick Téllz, que na verdade é um garotinho de apenas cinco anos de idade.

Através da fundação Make a Wish Oregon, o jovem que luta contra um temível câncer no cérebro, que se manifesta como um tumor, fez seu desejo, que era nada mais do que participar em uma partida por seu time, o Timbers, que na verdade é apenas um pequeno clube local.

O jogo passou nesse último domingo, e o time da casa foi vitorioso sobre o adversário Orlando City, ganhando de 3 a 0. O garoto, por mais que estivesse no jogo, ficou na reserva como uma arma na manga, que acabou nem precisando ser utilizada pelo time.

Ah, só lembrando que o Orlando City na verdade é o time do nosso querido Kaká! O menino foi bem acolhido por todos os jogadores, e ficou com eles no vestiário, depois foi se aquecer junto ao time no campo e por fim participou da comemoração final. Claro, Téllez foi considerado simbolicamente o melhor jogador da partida, já que ele não levou nenhum gol durante os dois tempos que foram jogados.

O mundo precisa urgentemente de mais atitudes como essa, não é mesmo? Às vezes um gesto singelo e pequeno como esse pode mudar completamente a vida de uma pessoa, que no fim das contas só precisava de um pequeno empurrão. Estamos todos torcendo para que esse craque supere seu tumor!

Fonte: Yahoo

Recomendamos para você: Você sabe identificar os sintomas da hipertensão? Fique atento às causas e riscos!