Ahhh o amor. Depois de 53 anos separados, casal se reencontr

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Ahhh o amor. Depois de 53 anos separados, casal se reencontra e se casa

Date July 19, 2017 17:22

Existem algumas histórias de amor que são tão lindas que nos fazem acreditar que o tempo não faz um sentimento morrer. A de Fernando e Pilar é uma dessas. Os dois viveram uma história de amor quando Fernando tinha 19 anos e ela 17. Isso há 53 anos.

Durante o tempo separados, ambos casaram, tiveram filhos, mas não imaginavam o que o futuro preparava para eles.

Foi após a morte do marido de Pilar e da esposa de Fernando que eles decidiram procurar um ao outro nas redes sociais. O Facebook foi a que colocou os dois em contato novamente e reacendeu o amor adormecido.

Em uma entrevista recente, Pilar comentou que, agora com mais maturidade e sensatez, o mais lógico seria continuar a relação e avançar para um próximo passo: se casar.

Bem Mais Mulher

A ideia não foi muito bem aceita pelos três filhos deles. Mas como para o amor deles nada mais importa, se casaram mesmo assim.

Para comemorar essa nova oportunidade que a vida lhes deu, os dois optaram por realizar outro sonho: ver o sol da meia-noite e a aurora boreal.

Existe forma melhor de comemorar do que essa?

Recomendamos para você: Mariana Rios posta foto ao lado de Caio Castro fazendo comentário “engraçado” mas o tiro sai pela culatra!