BBB 18 terá mudanças relevantes

Inspiração

Quando você tem um programa com audiência extraordinárias, a última coisa que você quer é que o motivo que atrai esse público não te traga problemas na Justiça. E é exatamente por isso que a direção do reality Big Brother Brasil pensou em relação a alguns pontos sobre o programa. Por sua última edição ter sido uma das mais comentadas e polêmicas de todas as 17 versões, estão sendo discutidas algumas mudanças no formato do reality, para o programa de 2018.

Metropolitana FM

Para ser participante, basta fazer a inscrição no site do BBB, mas a diferença agora está na seleção, que será feita regionalmente, e não mais em âmbito nacional. Isso porque, a produção quer dar mais espaço aos inscritos em outras regiões do país, e não apenas para o eixo Rio-São Paulo.

As provas do líder também sofrerão algumas alterações. Na próxima edição, as provas serão mais racionais e menos físicas.

Outra mudança é que as relações entre os participantes serão analisadas mais de perto, para evitar casos de agressão como o que houve entre Marcos Harter e Emily Araújo.

Fonte: Metropolitana FM

Recomendamos para você: Após susto, Eliana abre o coração e agradece a todos que lhe deram apoio!