Brasileira quase registrou sua filha com o sobrenome "Kim Kardashian"

Saúde e Estilo de Vida

November 9, 2017 15:39 By Fabiosa

As Kardashians retumbaram seu sucesso no mundo inteiro e de forma quase fabulosa. As mulheres da família, começando pela socialite, Kim Kardashian são inspiração para muitas de suas fãs e aqui no Brasil as coisas começara a tomar uma proporção, no mínimo, peculiar.

A prova disso é que mães já estão querendo batizar seus filhos, registrando o nome dela como sobrenome. Ao menos, é essa a informação que o colunista Ancelmo Gois garante estar acontecendo. Gois, do jornal “O Globo”, informou que uma brasileira já tentou realizar o a peripécia de batizar a filha com o nome de Hanna Kim Kardashian.

O caso acontecera no cartório do Instituto Fernandes Figueira, no Rio de Janeiro. Mas, para a sorte da criança, o registro acabou por não acontecer, pois o oficial a convenceu de que poderia ser problemático para a criança no futuro.

Veja também: Kim Kardashian curte relaxante fim de semana em resort com diária de 14 mil reais

Antes de ir embora, segundo com Gois, a mulher fez uma revelação que fez o oficial não acreditar: ela já tinha colocado o nome Kim Kardashian como sobrenome de um outro filho seu.

Com quase 40 anos de idade, Kim Kardashian estrela nas redes sociais, modelo de beleza para milhões de mulheres no mundo inteiro e faz extremo sucesso no reality show “Keeping up with the Kardashians”.

O show teve início em 2007 e mostra, nada mais nada menos, que a vida regrada de luxos dos Kardashians.

Recomendamos para você: Irmãs Kardashian faturam mais de 200 mil euros por post no Instagram