Cadelas abandonadas em parque nos EUA são resgatadas com bilhete pedindo para não serem separadas

Notícias

November 3, 2017 04:22 By Fabiosa

Algumas vezes o ser humano consegue superar todos os limites da falta de amor. E quando o assunto são animais de estimação, algumas pessoas simplesmente ignoram o fato de que eles não são apenas bichinhos bonitinhos, e deixam eles à mercê da própria sorte.

Recomendamos para você: Empresa japonesa inventa ideia para fazer seus funcionários pararem de fumar

Uma situação para lá de triste aconteceu nos Estados Unidos. O caso aconteceu no Estado da Califórnia, quando duas huskies siberianas foram abandonadas em um parque para cães. Com elas, foi encontrado um bilhete pedindo para que elas não fossem separadas.

Fox26 / Facebook

O recado dava detalhes sobre o comportamento das duas cadelinhas, dizendo que elas eram simpáticas e que elas têm apenas um ano de idade. Os nomes das duas também constavam no bilhete: Jada, de cor preta, e Layla, marrom.

As irmãs foram encontradas pela gerente do parque, Mona Ahmed, que foi alertada sobre a presença de duas cachorrinhas abandonas, apenas com um pote de ração e alguns brinquedos.

Fox26 / Facebook

Em uma entrevista concedida poucos dias depois do encontro das cachorrinhas, a gerente comentou que ficou com raiva dos donos. Segundo ela, as pessoas que abandonaram as duas irmãs nem ao menos deixaram claro o motivo do abandono.

Felizmente, as duas cachorrinhas foram resgatadas pela ONG Fresno Furry Friends, que é uma das maiores referências em resgate de animais abandonados, nos Estados Unidos.

Atualmente, elas aguardam por uma família que possa adotá-las.

Toda a sorte do mundo para essas pequenas.

Fonte: Anda

Veja também: As oito causas mais comuns do ressecamento vaginal e como evitar o problema