Jovem se reapaixona por namorado após perder a memória

Jovem se reapaixona por namorado após perder a memória

Inspiração

July 12, 2017 17:49 By Fabiosa

Nunca o ditado “a vida imita a arte” fez tanto sentido. Se você já assistiu os filmes Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e Como Se Fosse a Primeira Vez, com certeza deve ter se sentido curioso em saber como seria a vida caso a nossa pessoa amada sofresse uma perda de memória.

E foi exatamente isso que aconteceu na vida de Jessica Sharman, de 20 anos, e Rich Bishop, de 25 anos.

A história começa quando Jessica foi diagnosticada com epilepsia. Em uma viagem feita com o namorado, Jessica começou a sentir tonturas enquanto os dois passeavam de trem. Em um dado momento da viagem a jovem desmaiou e quando acordou ela havia perdido a memória.

Hypeness

E a situação foi bastante impactante, tanto é que ela não conseguia reconhecer o namorado, seus pais e nem a si mesma.

Mas o estranhamento inicial não foi suficiente para que o amor entre o casal voltasse a surgir.

E para que isso acontecesse, Rich adotou uma estratégia fantástica: começou a levar a namorada nos restaurantes favoritos dela, a acompanhou em caminhadas por parques e contou para ela sobre os momentos que os dois passaram juntos.

Hypeness

Com o passar do tempo, Jessica começou a perceber o quanto Rich era apaixonado por ela e foi aí que ela resolveu voltar com ele.

De acordo com os médicos, o quadro de Jessica está em evolução e a jovem pode recuperar sua memória em aproximadamente seis meses. Mas também existem chances remotas de que ela nunca mais recupere a memória.

Recomendamos para você: Que tal viajar de graça e ainda comer de tudo que existe no mundo?