Mulher conta como perdeu 35 quilos, com técnica de um quilo

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Mulher conta como perdeu 35 quilos, com técnica de um quilo por semana

Date September 21, 2017 02:23

Essa história de força de vontade e superação com certeza vai inspirar muitas pessoas que estão com vontade de emagrecer, mas ainda estão reticentes. A história é da americana Katy Hamilton, que viveu acima do peso por boa parte de sua vida. A jornada de emagrecimento de Katy começou quando ela entrou na escola primária e começou a ir às reuniões dos Vigilantes do Peso. E depois de uma dieta bastante simples, ela conseguiu perder 35 quilos e nunca mais engordou.

Segundo ela mesmo conta, o ponto de virada de sua vida aconteceu quando ela estava na primeira metade de seu curso de pós-graduação, no inverno de 2012. De acordo com Katy, durante o curso ela começou a engordar muito, porque ela sempre se alimentava no fast food da universidade, nunca fez exercícios físicos e estava sempre estressada.

Foi em um dia voltando para casa que ela percebeu que as coisas não estavam boas e decidiu que gostaria de realizar seu sonho de poder vestir biquínis e roupas de tamanhos menores.

Ela então começou a tentar identificar o que estava estava ingerindo que poderia estar prejudicando sua saúde. Foi aí que ela percebeu que estava bebendo mais refrigerante do que nunca. Ela resolveu que era hora de cortar o refrigerante.

No começo, foi difícil, mas depois de duas semanas, ela já estava se sentindo melhor. Ao começar a se sentir melhor, ela começou a pesquisar sobre dietas que ela pudesse fazer. E deu certo novamente, e Katy chegou a perder sete quilos em pouquíssimo tempo, apenas com uma readequação alimentar. Em seguida, ela se matriculou em uma academia e passou a malhar com um personal trainer por três vezes por semana. Com essa pegada, ela conseguiu uma sequência de perda de um quilo por semana, até perder 35 quilos.

Ela conta que a perda de peso parecia ser muito lenta, mas estável e que esse pode ser um ótimo método para que outras pessoas também possam conquistar o peso ideal.

Recomendamos para você: Ela se preparou para arrasar no casamento, mas encontrou outras 5 convidadas com o mesmo vestido!