Aos 42, Eva Longoria está grávida de quatro meses do seu p

CELEBRIDADES

Aos 42, Eva Longoria está grávida de quatro meses do seu primeiro filho

Date 24 de dezembro de 2017

Sabe aquele ditado que a vida começa depois dos 40? Pois é, ele serve para diversas coisas da nossa vida. Seja para começar uma faculdade, para conseguir aquele emprego que sempre quis, fazer aquela viagem para aquele lugar em que a gente sempre sonhou ou até mesmo para engravidar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Suri, filha de Katie Holmes e Tom Cruise, está crescendo! E com quem será que ela parece mais?

Esse último, até pouco tempo atrás era um tabu, não só por causa da sociedade, mas também por colocar a vida de várias mulheres em risco. Mas com o passar do tempo e com o avanço da ciência e da medicina, muitas mulheres puderam realizar esse sonho, depois dos 40.

Morning everyone!!!! So hard to get out of bed #TBT

Uma publicação compartilhada por Eva Longoria Baston (@evalongoria) em

É o caso da atriz Eva Longoria, que está com 42 anos, mas está à espera do seu primeiro filho. O bebê já está crescendo em sua barriga e é fruto do seu relacionamento com o empresário José Bastón. Eva e Bastón se casaram em maio do ano passado, depois de ficarem três anos namorando. Os rumores de sua gravidez já rondavam a mídia internacional, mas foi confirmado pela revista People no começo desta semana. Já a revista espanhola Hola conseguiu não só a confirmação da gravidez, como também conseguiu uma foto inédita do casal, logo depois do anúncio.

Easy Like A Sunday Morning

Uma publicação compartilhada por Eva Longoria Baston (@evalongoria) em

Segundo as duas publicações, a atriz e protagonista da série Desperate Housewives (“Donas de Casa Desesperadas”) já está no quarto mês de gravidez.

Embora esse seja seu primeiro filho, Eva já tem uma certa experiência com filhos. Isso porque seu marido já possui quatro. Todos eles frutos do casamento de Bastón com a atriz Natalia Esperón.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 8 celebridades que confessaram ter sido vítima de violência doméstica no casamento e durante a infância