Jovem tenta alertar colega do Twitter sobre traição de nam

NOTÍCIAS

Jovem tenta alertar colega do Twitter sobre traição de namorado, acaba cometendo gafe e história viraliza

Date 22 de dezembro de 2017

Às vezes algumas pessoas só querem ajudar, mas acabam criando uma tremenda confusão e complicando ainda mais a situação que ela queria resolver. Foi o que aconteceu com a usuária do Twitter Rebekah, que acreditou ter presenciado uma traição e quis contar direto para sua amiga virtual Jasmine.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Traiu ou não traiu? Casado com Danielle Winits, André Gonçalves é flagrado em clima de romance com morena em bar no RJ

O problema é que tudo não passou de um engano. Mas quando a história foi passada a limpo já era tarde demais e o relato já havia viralizado na rede.

De acordo com uma reportagem publicada pelo site do jornal britânico “Mirror”, Rebekah nem conhece Jasmine pessoalmente. Só que um dia, ela estava na biblioteca da universidade e percebeu que um rapaz que estava perto dela estava em um clima bastante íntimo com uma outra jovem. No mesmo momento, ela reconheceu o rapaz e teve certeza de que aquele era o namorado de uma menina que ela seguia no Twitter.

Sem pensar duas vezes, ela tirou uma foto e mandou rapidamente para Jasmine. Além da foto, ela também contou o que tinha visto. O que Rebekah não esperava era que o namorado de Jasmine tem um irmão gêmeo. Acostumada com esse tipo de confusão, Jasmine explicou para Rebekah que se ela havia se enganado. Mas depois de explicar, ela tirou um print do “alerta” que ela recebeu e é claro que a história viralizou, chegando a cerca de 247 mil curtidas e 46 mil retweets. E os usuários do Twitter não perdoaram, criando uma série de memes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fãs de Pabllo Vittar ficam irritados após Falcão dizer que há tempos a MPB não tinha alguém que cantasse pior do que ele