Policial ajuda em parto de menina e é convidado para tomar um chá da tarde com ela um an

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Policial ajuda em parto de menina e é convidado para tomar um chá da tarde com ela um ano depois

Date October 3, 2018 15:53

Como já falamos aqui anteriormente, a nossa vida é uma montanha-russa que pode mudar de uma hora para outra, sem a gente nem perceber. São momentos que fazem tudo mudar, em um instante. E foi assim que aconteceu com um policial americano que, há cerca de um ano, avistou um veículo trafegando em alta velocidade. Como diz o manual do bom policial, ele passou a perseguir o carro, sem saber que sua vida mudaria a partir daquele momento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Onde foi parar aquela garotinha que parecia brava durante o casamento do Príncipe Willian com Kate Middleton?

Quando finalmente conseguiu alcançar o veículo que estava infringindo uma série de leis de trânsito, ele teve uma surpresa: lá dentro estava uma grávida que tinha acabado de ter a bolsa estourada e estava prestes a dar à luz.

Destiny Hall seguia junto com seu marido, Caleb Hall, rumo ao hospital mais próximo.

Em uma entrevista dada ao site HuffPost, a grávida contou que não deu tempo de chegar até um hospital e que foi com a ajuda do policial Mark Diebold que conseguiu dar à luz uma menina, de maneira improvisada, em um posto de gasolina.

Depois do parto, o policial ainda escoltou a família até o hospital mais próximo e se tornou um grande amigo do casal e, é claro, da garotinha.

Logo que chegou ao mundo, a bebê ganhou o nome de Evelyn e fez um ensaio fotográfico em que deitava nas roupas da polícia, mostrando a gratidão da família pela ajuda de Mark. O policial, aliás, foi batizado pela menina como Tio Mark.

Agora, “mais velha”, a Evelyn fez questão de festejar seu aniversário de um ano de idade com um chá da tarde ao lado do policial.

O momento foi registrado pela fotógrafa Cyndi Williams e é a coisa mais fofa.

Fonte: Hypeness

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Riley Keough, a neta de Elvis Presley, segue os passos da família no mundo do entretenimento