Policial bonita viraliza na internet e intimida malandros na

Policial bonita viraliza na internet e intimida malandros nas ruas de RO

Saúde e Estilo de Vida

October 14, 2017 15:34 By Fabiosa

Se você é um “rato de internet” provavelmente já deve ter visto na sua “timeline” artigos com fotos de bombeiros gatos, segurança gato, faxineira gata, e todas as figuras que você pode imaginar “gatas”. Na maioria das vezes, são pessoas que fogem um pouco do estereótipo que os outros têm em relação à sua profissão.

E dessa vez, o portal de notícias G1 encontrou uma “policial civil gata”, em Rondônia. A personagem da vez é Daiane Krause, de 29 anos, que tem conquistado vários corações, na internet e nas ruas da cidade de Alta Floresta do Oeste, que fica na Zona da Mata.

Com 1,70 de altura e 74 kg a vida da policial civil mudou completamente depois que algumas fotos suas viralizaram na rede e um de seus perfis chegou a mais de 55 mil seguidores.

Daiane contou à reportagem que entrou na vida pública logo aos 18 anos, quando passou em segundo lugar em um concurso para agente penitenciário. Esse foi o primeiro emprego dela.

Na mesma época, ela ingressava na faculdade de direito. A jovem conta que a vaga para policial civil só aconteceu há dois anos.

E foi só depois de entrar na corporação que a nova policial começou a atingir o corpo que conquistou tantos corações.

Ainda durante a entrevista dada ao portal, Daiane contou que sempre foi franzina e que só começou a encorpar mesmo depois do treinamento pesado que ela fez em Porto Velho. O treinamento durou um ano e meio.

Mas para quem pensa que a beleza da policial é algo que atrapalhe sua profissão, está enganado. Embora aconteçam algumas piadinhas durante seu dia, a policial civil afirma que, por causa de sua seriedade, os suspeitos acabam se sentindo intimidados.

Já com os seus colegas de trabalho, nem piadas acontecem. Isso porque, ela diz que dentro da corporação, o vínculo entre ela e os colegas é de família e não amigos.

Ela realmente tem que ser profissional independentemente do que se fala sobre sua beleza estética.