Professor transforma sala de aula em cenário do Harry Potte

INSPIRAÇÃO

Professor transforma sala de aula em cenário do Harry Potter

Date 13 de outubro de 2017

Responsáveis por praticamente toda a nossa base de conhecimento, alguns professores realmente são parte muito importante da nossa vida. E ser professor é um dom que poucas pessoas têm. Isso é mais do que óbvio, porque para querer que alguém que você nem conhece direito consiga adquirir todos os seus conhecimentos, é algo que poucas pessoas conseguem desenvolver.

Alguns professores, inclusive, conseguem fazer verdadeiras transformações na vida de seus alunos e são lembrados pelo resto da vida de seus estudantes. Não por menos. Se não fosse por eles, talvez muitas pessoas que atingiram o sucesso, jamais teriam chegado lá, caso não fosse seus primeiros professores.

E alguns professores fazem o possível e o impossível para conseguir manter seus alunos ligados em suas aulas.

Um professor de uma escola chamada Evergreen Middle School em Hillsboro, no Oregon, Estados Unidos, teve uma ideia muito inusitada para conseguir fazer com que seus alunos realizassem outros desejos, além de o de obter mais conhecimento. Um deles era poderem viajar para Hogwarts, a famosa escola de bruxaria do bruxinho Harry Potter.

Foi aí que ele decidiu transformar sua sala da sétima e oitava séries em um lugar digno de cenários dos filmes da saga de Harry Potter. Para isso, foram necessárias 70 horas de trabalho, divididas em cinco semanas.

E o mais incrível é que ele tirou tudo do próprio bolso.

Mas convenhamos: valeu a pena! Confira algumas imagens dessa incrível encenação:

1.

2.

3.