Seleção de fotos mostra a beleza de pais à espera de seus filhos adotivos

Família & Crianças

October 14, 2017 15:27 By Fabiosa

Poder ter um filho e ter o prazer de poder criar uma pessoinha é um privilégio que muitos casais procuram ter. Afinal de contas, é a mágica da vida que acontece na história de quem procurar poder gerar alguém. E este costuma ser o sonho de boa parte das mulheres, quando elas entram um relacionamento. Infelizmente, essa vontade é necessariamente parte do desejo da maioria dos pais. Existe uma desproporcionalidade imensa em relação ao desejo do homem e da mulher.

E por terem tanta vontade de terem um filho e amor de sobra para dar, muitas mulheres acabam entrando em depressão quando descobrem que não podem gerar um filho biológico. Felizmente, o amor dessas mulheres e o sonho da maternidade é tão grande, que elas acabam adotando uma criança.

Veja mais: A história da mãe que perdeu dois bebês, mas ganhou um anjinho pela adoção

É tanto amor, que elas não pedem esforços para superar superar todas as responsabilidades e desafios, que toda criança requer.

A adoção acaba sendo uma das formas mais lindas de amor que uma família pode demonstrar. E como todas as pessoas do mundo precisam ter um mínimo de contato com todo esse carinho e cumplicidade que existe em uma família oferece para seu filho de coração, o site Bebe.com.br fez uma seleção com várias fotografias de pais e mães que estão à espera de seu filho adotivo. Como não poderia ser diferente, os ensaios são simplesmente incríveis.

Confira você mesmo:

1. Esperando um filho do mundo

#adoption #adopting #adoptionphotography #adoptionrocks ❤️

Uma publicação compartilhada por Cecelia Lucy Photography (@cecelialucyphotography) em

2. "Crescendo nos nossos corações"

3. "Tudo dará certo, na hora certa"

4. "Qualquer par que servir"

5. "Adotar é acreditar que o amor é mais forte que o destino"

6. "Gestando no coração"

Fonte: Bebe.com.br

Recomendamos para você: Recém-formado em design cria currículo para lá de criativo