Vida de idosa solitária vira ao contrário depois que decid

NOTÍCIAS

Vida de idosa solitária vira ao contrário depois que decide dividir sua casa com jovens

Date February 10, 2018 04:55

Algumas histórias relacionadas à solidão podem ter um final muito mais bonito do que imaginamos. Algumas dessas simplesmente podem ser o ponto de partida para que uma nova história comece e que novos vínculos possam ser criados.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conheça Buddy Mercury, o cachorro talentoso que quebrou a internet

E a história da inglesa Florence, de 95 anos, é uma dessas que poderia terminar de forma muito ruim, mas deu uma reviravolta que poucas pessoas imaginavam.

Florence perdeu seu marido e logo em seguida acompanhou o casamento de seus filhos e, consequentemente, a saída deles de casa.

Militar reformada e ex-membro das força aérea real, Florence começou a perder parte de sua visão depois de um tempo. Mas por um daqueles acasos da vida, ela cruzou com um anúncio sobre alguns idosos que dividiam a casa deles com pessoas mais jovens.

Dmyrto_Z / Depositphotos.com

Foi aí que a vida de Florence mudou radicalmente. Ela decidiu experimentar e abriu sua casa há alguns anos para jovens que simplesmente mudaram sua vida.

bst2012 / Depositphotos.com

Segundo ela, ao longo dos anos, Florence conheceu pessoas de diversos estilos e perfis. Atualmente, a idosa divide sua casa com uma jovem chamada Alexandra, de 27 anos, que tem tido um papel fundamental para sua nova fase de vida.

Seria lindo se essa ideia pegasse no Brasil também.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por nada no mundo você vai querer se encontrar com este apavorante fungo chamado “dedos-do-diabo”