4 benefícios de beber água com mel em jejum

CELEBRIDADES

4 benefícios de beber água com mel em jejum

Date March 14, 2018 16:18

Todos nós já ouvimos falar dos benefícios de mel para a saúde. Mas poucos sabem como beber água com mel em jejum diariamente pode melhorar a nossa saúde. Vamos dar uma olhada:

1. Você pode baixar o peso

Beber água com mel em jejum todos os dias contribui para o emagrecimento, pois traz a sensação da saciedade prolongada. Com o tempo o peso vai diminuir, sim! Além do mais, o mel tem a glicose que proporciona a energia para que a gente consiga realizar as nossas tarefas diárias. Você sentirá bem mais disposição para fazer as atividades físicas e para trabalhar.

2. Você vai reduzir o colesterol ruim

A água com mel reduz o colesterol ruim até 10%. Mas os resultados variam de pessoa para pessoa. Vale ressaltar que só este procedimento não substitui o acompanhamento médico ou o uso dos medicamentos.

4. Você vai fortalecer o seu sistema imunológico

Nós somos expostos a várias coisas nocivas para a nossa saúde todos os dias e é por isso que precisamos de ajuda para fortalecer o nosso sistema imunológico. Tomar diariamente água com mel ao acordar pode ser bom para o sistema imunológico.

3. Você poderá combater as dores e a artrite

As pessoas que sofrem de artrite sentem muitas dores terríveis, que são bem reduzidas caso a pessoa beba água com mel diariamente. Os estudos comprovaram que em algumas pessoas o efeito é praticamente imediato.

Se você ainda não se sentiu convencido, saiba que os benefícios de beber água com mel em jejum diariamente foram comprovados pelo estudo realizado na Universidade de Copenhagen da Dinamarca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 6 alimentos ricos em antioxidantes que combatem os radicais livres


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos e não substitui o conselho de um especialista devidamente habilitado.