7 ótimos comportamentos de um homem de verdade

Notícias

O que faz de seu parceiro um homem de verdade? Será que é o nível de testosterona ou a  circunferência do bíceps? Acreditamos que na verdade são as suas atitudes. Quanto mais coisas ele fizer da seguinte lista - mais chances ele tem de ser chamado de um homem de verdade:

1. Ele troca as fraldas sujas

Esse é só o exemplo. Na verdade, estamos falando em fazer algo que não seja de seu gosto e que talvez não seja fácil para ele. Se ele encara o desafio, saiba que você tem um grande homem por perto!

2. Ele poupa sua mulher de esforço físico

Um cara que é um homem de verdade  primeiramente reconhece todo o esforço que a mulher faz para a família, incluindo o esforço físico. Mas só reconhecer não basta, ele precisa poupá-la de qualquer esforço extra e, consequentemente, cansaço.

3. Ele não percebe outras mulheres

Um homem que é um homem sabe dizer "não" a uma mulher oferecida e garantir que ela saiba que ele não gostou daquilo. Se ele vira as costas e vai embora, então ele é um homem de letra maiúscula. O mesmo serve para os amigos que o convidam para as coisas erradas. Ele precisa saber recusar esses convites.

4. Ele cuida sozinho das crianças

Se o seu marido sabe cuidar sozinho das crianças sem ligar para você toda hora, perguntando que horas você voltará, saiba que você é sortuda!

5. Ele demonstra as emoções

O homem que demonstra as emoções, o homem que não tem vergonha de chorar, o homem que fica emotivo é muito lindo! E o que é mais bonito ainda, é o fato dele não se importar com  o que os outros podem pensar.

6. Ele ama os enteados

Cuidar dos filhos de outro homem como se fossem seus - não é para qualquer um.

7. Ele sabe pedir perdão

O homem que sabe confessar à mulher que errou, demonstrar arrependimento profundo e pedir perdão vale ouro.

Muitas vezes o mundo tem uma visão muito distorcida do que significa ser um homem corajoso e honrar as calças que veste. Mas, um homem de verdade apenas tem um bom coração e age guiado pelos seus sentimentos.

Fonte: Família

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 razões pelas quais os homens infiéis não querem deixar suas esposas depois de suas aventuras


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos e não substitui o conselho de um especialista devidamente habilitado.