Poderosa, Galinha Pintadinha deixa Rihanna para trás no Youtube

CELEBRIDADES

Poderosa, Galinha Pintadinha deixa Rihanna para trás no Youtube

Date February 21, 2018 03:12

As grandes estrelas da música mundial que se cuidem, um grande fenômeno fonográfico acaba de desbancar, nada mais nada menos, que Rihanna no número de vídeos clipes mais visto do Youtube no mundo. A turma da Galinha Pintadinha não teve pena e agora está à frente de Riri, em visualizações.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maquiagem de Rihanna é eleita pela “Time” como uma das invenções do ano

A marca conquistada pela animação infantil, foi de 30 vídeos com mais de 100 mil visualizações. Com isso, a queridinha da criançada, passa a dona do hit Umbrela, que era a antiga recordista do ranking. Também ficaram para trás, nomes como Taylor Swift, com 27 vídeos e, até o astro, Justin Bieber, com 25 clipes.

A conquista veio em dose dupla, após as canções “Fui à Espanha” e “Coelhinho da Páscoa” ultrapassarem a barreira das 100 mil views. Mas esse recorde pode ser tomado de volta pela musa de Barbados, que está com o vídeo clipe S&M na casa das 98 mil visualizações.

Criada em 2006 por dois empresários, hoje, o canal da Galinha Pintadinha tem mais de 10 milhões de inscritos e cerca de 8 milhões de visualizações por dia. Já os clipes têm mais de 7,5 bilhões de views, atrás somente da produtora Kondzilla, que tem 13,7 bilhões.

Além dos altos números de visualizações, a Galinha Pintadinha, conta com 5 DVD’s e a vendagem chegou a mais de 450 mil álbuns e garantiu dois discos de plantinha. Ela também é sucesso no teatro, sua peça já rodou o Brasil com milhares de telespectadores.

A marca vem conquistando o mundo, pois já tem três canais em português e seis internacionais. Que o fenômeno continue crescendo e conquistando cada vez mais novos fãs.

Fonte: Capricho , O Globo 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Retrospectiva do Netflix mostra perfil que assistiu a “Ratatouille” quase 350 vezes