Sylvester Stallone brasileiro usa semelhança para ajudar pe

Sylvester Stallone brasileiro usa semelhança para ajudar pessoas carentes

Celebridades

February 7, 2018 13:23 By Fabiosa

Por onde anda, ele chama atenção, cabelo, cavanhaque, porte físico e roupas semelhantes, quem vê Milton Assis Antunes, 57 anos, facilmente o confunde com astro norte-americano Sylvester Stallone. E ele tem usado essa sua fama para ajudar o próximo, realizando trabalhos voluntários no interior paranaense.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Este brasileiro foi como voluntário dar aulas de eletricidade gratuitamente no Haiti: “faço por amor ao próximo”

Mas, o que mais chama a atenção em Milton, é o seu lado filantrópico. O espírito solidário vem de família e o sósia conta, que quase chegou a ser padre. Ele ainda relata, que tem prazer em poder ajudar as pessoas e se sente agraciado. Sempre que pode, participa de eventos filantrópicos, de festa de aniversário de crianças carentes, custeia consulta no dentista, doa muletas, óculos ou remédios e ainda contribui com cesta básica. “De todos os trabalhos que faço, procuro tirar uma porcentagem para ajudar quem precisa”, relata.

Para ser a cara do verdadeiro Stallone, o sósia chegou a fazer implante dentário, começou a usar look idêntico ao do ídolo e a praticar exercícios físicos. A semelhança é tanta, que mãe dele não o chama mais pelo o nome de batismo e sim pelo artístico.

Milton tem três desejos para o futuro e sonha em inaugurar uma Organização Não-Governamental e atender crianças carentes. Pretende deixar de morar em Ponta Grossa e ir embora para o Rio de Janeiro e, por fim, conhecer a sua maior inspiração, que é de ver pessoalmente o Sylvester Stallone.

O sósia também aproveita para ganhar um dinheiro extra e se mostra multifuncional, pois, participa de programas de rádio e televisão, faz diversos eventos, desfila, canta, atua como repórter policial e até de vídeo clipe participou.

Milton já mostrou que tem, mesmo, muita semelhança com o Stallone verdadeiro e sempre é confundido nas ruas. Mas, ele tem um lado que é mais forte que seu ídolo, a força de vontade de ajudar o próximo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antes de ser famoso, Sylvester Stallone teve que vender seu cachorro para sobreviver, olhe o que fez para recuperá-lo