Vídeo de idosa cadeirante dançando faz sucesso no Twitter

INSPIRAÇÃO

Vídeo de idosa cadeirante dançando faz sucesso no Twitter

Date February 21, 2018 14:38

Um vídeo tem emocionado e feito sucesso entre os usuários do Twitter. Nele mostra uma senhora de 93 anos dançando ao lado de sua professora. A alegria dela e o jeito de como dança fez a postagem ser uma das mais vistas na página.

Jo Zanin / Twitter

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vida de idosa solitária vira ao contrário depois que decide dividir sua casa com jovens

A dança acontece em uma academia e a idosa está sentada em uma cadeira de rodas. Isso não impede que ela, junto com a professora, passe a acompanhar a música, que por sinal, tem um ritmo um pouco mais rápido. Mesmo assim a senhorinha não perdeu o compasso e caiu na dança.

A coreografia já toda ensaiada, começa com movimentos de braços de baixo para cima, depois elas passam a fazer giros laterais com as mãos e em seguida jogando os pés de um lado para o outro.

Às vezes que a senhora errava, a professora a orientava e logo voltavam ao ritmo normal. Em meio todo esses passos, a aluna se mostrou empolgada com a aula e dava diversas gargalhas.

O vídeo de aproximadamente dois minutos fez tanto sucesso no Twitter, que obteve 98 mil compartilhamentos e quase 300 mil curtidas.

Jo Zanin / Twitter

Os twiteiros não perderam tempo e comentaram a postagem. “A internet precisa muito mais disso”, comentou uma garota. “Este é o melhor de todos! Ganhei meu dia”, escreveu um rapaz e por fim um seguidor postou. “Sim você pode! Precisamos espalhar sua alegria e risada”.

O vídeo é tão fofo que dá vontade de sair dançando junto com ela. Belo exemplo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Idosa de 90 anos transforma pequena vila em uma galeria de arte dos seus desenhos!