#CadarçosNuncaMais, empresa promete revolucionar o mundo do

DICAS

#CadarçosNuncaMais, empresa promete revolucionar o mundo dos calçados esportivos

Date November 27, 2017 15:37

Com a hashtag #CadarçosNuncaMais, a empresa americana Hickies, que acaba de chegar ao Brasil, promete resolver o problema daquele cadarço que vive desamarrando.

Quem nunca quase caiu ou teve que parar uma corrida, por exemplo, por causa de um tênis desamarrado?

Pois é, a solução dessa empresa promete acabar com esse incômodo com um produto que já é vendido em 34 países e agora chega ao Brasil.

Veja também: Qual é a durabilidade do seu tênis de corrida? E o seu tênis de passeio?

A novidade é um substituto dos cadarços tradicionais que não precisa ser amarrada e nem reajustada. O produto já é vendido em 34 países e agora chega ao Brasil.

Trata-se de uma invenção feita em ligas de borracha termoplástica que atam os ilhoses dos calçados de par em par, ou seja, se um tênis tem quatro desses “buraquinhos”, por exemplo, são necessários quatro amarras dessas.

O criador da “engenhoca” é Gaston Frydlewski que afirma que exclusiva tecnologia inventada por ele é capaz de se adaptar aos movimentos dos pés, identificando os lugares em que os ajustes são necessários.

O produto, que se adapta a qualquer tênis, já está disponível no Brasil. Ele pode ser encontrado em 13 cores, é vendido em pacotes com 12 tiras e têm preço médio de 39,90 reais.

O sistema, que revolucionou o modo como as pessoas utilizam seus calçados, já é um sucesso no mundo todo e agora deverá conquistar jovens e adultos no Brasil, principalmente os adeptos das corridas e outros esportes do tipo.

Recomendamos para você: Truque de mestre de como tirar o encardido de um tênis branco faz sucesso no Twitter