Essa história de adoção de uma cadela é um exemplo de am

ANIMAIS

Essa história de adoção de uma cadela é um exemplo de amor e superação

Date November 17, 2017 16:38

Mia é uma menina nascida em de San Antonio, nos Estados Unidos que sempre pediu um cachorrinho para seus pais. Quando ela tinha quatro anos eles decidiram que a menina já era crescida o suficiente para entender a responsabilidade que é ter um animal de estimação e resolveram adotar um bichinho.

Eles foram ao abrigo de animais de sua cidade e quando viram a troca de olhares entre sua filha e Lucy, uma cadela que estava para adoção, não puderam resistir e a levaram para casa.

Veja também: Fotos de animais adotados enchem o coração de alegria

Parecia até uma história de contos de fadas, mas nem tudo são flores nessa vida e Lucy, que era apenas um filhote, começou a agir como tal.

Nos primeiros meses, a adorável cachorrinha comeu o controle remoto, roubou brownies na cozinha, fez xixi por toda a sala, e devorou os brinquedos de Mia; motivo pelo qual a menina até quis devolver Lucy e pegar um gato em seu lugar.

Seus pais explicaram que a coisa não funcionava assim e que Lucy já era da família e passados mais alguns meses a cachorrinha cresceu e começou a se comportar.

Hoje, Mia e Lucy são melhores amigas e elas fazem tudo juntas. Brincam, dormem, tomam banho e até cozinham juntas.

A história das duas foi contada pela mãe para incentivar a adoção de animais abandonadas e já correu o mundo. Não é muita fofura ver as duas juntas?

Recomendamos para você: Amanda Tromp adotou um cãozinho e ele mudou a sua vida