Mãe cria blog para publicar cartas para a filha e se torna um grande sucesso na internet

Inspiração

Dizem que nada prepara uma mulher para ser mãe, que é só vivendo a maternidade que uma mulher entende realmente o que isso significa e que não existe uma receita secreta para isso, já que cada mãe e cada filho são diferentes entre si.

Foi exatamente isso que Paola Rodrigues sentiu quando engravidou de sua primeira filha. Ela tinha apenas 15 anos e vivia em uma cidade do interior de São Paulo e teve que enfrentar os medos e preconceitos de uma maternidade bastante precoce.

Paola deu à luz a Laura, que infelizmente faleceu pouco tempo depois de nascer e Paola tirou forças para seguir com sua vida por meio de seu talento para escrever.

Anos mais tarde, quando engravidou novamente, Paola precisava ganhar dinheiro e mais uma vez recorreu ao seu dom para escrita para realizar pequenos trabalhos como redatora.

Algum tempo depois, ela decidiu também escrever cartas para sua filha e publicar seus registros em um blog chamado Cartas para Helena.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ao completar 18 anos, filha de Reese Witherspoon recebe 18 cartas emocionantes de presente da mãe

O blog fez tanto sucesso que Paola resolveu criar o Não Pule da Janela, outro blog onde ela aborda as descobertas e os medos da maternidade.

Suas páginas têm mais de 5 milhões de visualizações e há dois meses, ela também criou um canal no YouTube onde trata de assuntos como gravidez na adolescência, feminismo, empoderamento, feminismo e bullying.

Paola certamente é um modelo de mulher resiliente e que procura ajudar outras pessoas com suas palavras de conforto e sabedoria.

Fonte: hypeness

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: As cartas de Julieta agora tem resposta graças a um grupo de “secretárias” de Julieta

Recomendamos