Motorista é parado pela polícia na Inglaterra e apresenta

INSPIRAÇÃO

Motorista é parado pela polícia na Inglaterra e apresenta carteira de habilitação de Homer Simpson

Date March 20, 2018 17:18

Na quinta-feira passada um policial da Thames Valley Police, a maior força policial não metropolitana da Inglaterra, passou por um momento, digamos, um pouco bizarro e incomum.

O agente de polícia Philips estava fazendo sua ronda normalmente pelo pequeno condado de Buckinghamshire quando parou um motorista e, para sua grande surpresa, o homem lhe apresentou uma carteira de habilitação com nome de, nada mais nada menos que, Homer J. Simpson.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois dessas imagens, você nunca mais vai assistir Os Simpsons da mesma forma

É isso mesmo, o motorista apresentou um documento com o nome do pai da família Simpson da famosa série de desenhos animados exibida pela Fox.

A Thames Valley Police publicou a imagem do documento falso em suas redes sociais e os internautas não perdoaram. "Claramente uma falsificação, já que o endereço do documento não é o de Homer Simpson" escreveu um seguidor da página da polícia. "Por favor me digam se fizeram o teste do bafômetro nele. O Homer sempre dirige embriagado!", brincou outro. "Se ele não tiver causado nenhum acidente, isso foi muito engraçado", ponderou um terceiro.

A brincadeira, apesar de divertida, é uma contravenção e por se tratar, evidentemente, de uma falsificação, o motorista teve seu carro apreendido e foi processado por dirigir sem seguro e nem carteira de habilitação.

O humor britânico pode ser muito criticado pelo resto do mundo, mas temos que confessar que essa foi boa, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os personagens dos Simpsons foram colocados em situações reais, e ficaram perfeitos!