Indiano constrói 8 quilômetros de estrada para filhos irem

NOTÍCIAS

Indiano constrói 8 quilômetros de estrada para filhos irem à escola

Date January 19, 2018 19:53

Jalandhar Nayak é certamente um pai dedicado. Ele vive com seus 3 filhos em uma área remota e montanhosa da India e passou 2 longos anos construindo uma estrada para que as crianças pudessem ir à escola.

Ele tem 45 anos e trabalha na construção do caminho para que seus filhos possam ir em segurança para as aulas, em média 8 horas por dia. As crianças atravessam a floresta cheia de montanhas e levam 6 horas diárias para ir e voltar do vilarejo onde vivem até a escola.

ANI News Official / Youtube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai supera dificuldades físicas para levar filha ao altar

O trecho construído pelo indiano foi muito bem feito e não tem nenhum árvore no caminho, podendo, inclusive ser utilizado por carros.

Jalandhar já havia feito 8 quilômetros do caminho quando autoridades locais ficaram sabendo de sua empreitada devido a uma reportagem, e decidiram terminar o que faltava do caminho.

ANI News Official / Youtube

O governo também disse que vai pagar ao "bom pai" pelo serviço que prestou, afinal de contas, Jalandhar conseguiu completar mais da metade da estrada - faltam ainda 7 quilômetros para a conclusão.

Jalandhar Nayakn aproveitou que chamou a atenção dos governantes para pedir que seu vilarejo tenha eletricidade e água potável.

Veja o video com a reportagem e se emocione com a dedicação desse paia para garantir um futuro melhor a seus 3 filhos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai vende sua coleção de cartas raras para pagar os estudos de sua filha