Mulher perde 45 quilos para poder brincar com a filha

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Mulher perde 45 quilos para poder brincar com a filha

Date January 10, 2018 13:06

Christine Carlos era uma jovem mãe curtindo uma praia com sua filha quando se deu conta de que seu sobrepeso não a deixava acompanhar as brincadeiras com a menina.

Foi então que ela tomou uma decisão e mudou radicalmente seu estilo de vida para perder peso. “Eu queria estar em boas condições para o crescimento da minha criança. Eu senti que precisava estar no controle de mim mesma e fazer isso pela minha filha”, contou ela.

Uma publicação compartilhada por Cece (@ceceven) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em luta contra o peso, publicitário perde mais de 100 quilos por conta de uma aposta

Pesando 102 quilos, Christine percebeu que se sentia cansada e sem ânimo para fazer nada "Eu muito grande e letárgica", lembra ela que em apenas um ano diminuiu seu peso para quase a metade.

Para perder incríveis 45 quilos, ela começou por pequenas alterações em seu estilo de vida. Christine cortou alimentos processados e frituras de sua dieta e deu início a uma rotina de atividades físicas diárias.

Uma publicação compartilhada por Cece (@ceceven) em

Além disso, ela começou a beber mais água, cerca de 3 litros por dia, e instalou uma esteira em seu porão onde fazia 45 minutos de exercícios, seis vezes por semana.

Com o passar do tempo, ela tomou gosto pela coisa e se inscreveu em uma academia e sua auto-confiança aumentou tanto que ela decidiu realizar um outro sonho: participar de uma competição em trajes de banho.

Hoje, pesando 63 quilos, Christine aconselha ter calma e perseverança. "Leve um dia após o outro. Não pense a longo prazo e se concentre somente no que você precisa naquele momento. Se você focar apenas em como quer parecer, será facilmente desencorajado.”, finalizou ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem mais pesado do mundo conta sua experiência ao conseguir perder 220 quilos