Policiais tomam conta de filha de funcionária de uma cafeteria e emocionam internautas

Notícias

January 18, 2018 15:08 By Fabiosa

Recentemente, o gerente de uma cafeteria na Carolina do Norte, EUA, quis agradecer publicamente a polícia rodoviária local por uma gentileza que dois membros da corporação fizeram em sua loja.

Uma de suas funcionária ligou para ele chorando e dizendo que não tinha com quem deixar a filha para ir trabalhar. Ele prontamente disse que ela não precisava se preocupar e que trouxesse a menina com ela para o trabalho.

Algum tempo depois dois policiais rodoviários entraram na cafeteria e se ofereceram para distrair a pequena enquanto sua mãe trabalhava.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de cortar a luz de família humilde, Eletricista se comove e faz vaquinha para ajudar

Eles passaram a manhã com a menina e lhe compraram uma xícara de presente. A atitude emocionou o gerente, a funcionária e muitos internautas.

A publicação do agradecimento foi feita na página Love What Matters, no Facebook e teve quase 20 mil curtidas em pouco tempo. "É disso que o mundo precisa. Mais amor e compaixão.", escreveu um internauta.

A conduta do gerente também tocou as pessoas que o apoiaram na rede social. "Parabéns por ser um gerente solidário. Seus funcionários devem ser muito felizes em ter você como gerente.", disse um seguidor da postagem.

Atitudes assim provam, mais uma vez, que o ser humano ainda é solidário e tem compaixão pelo outro. Tanto o gerente quanto os policias estão de parabéns.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai solteiro de 4 garotinhas decide pedir ajuda ao perder o emprego e como resposta recebe solidariedade