Por amor aos filhos, mulher emagrece 25 quilos em seis meses

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Por amor aos filhos, mulher emagrece 25 quilos em seis meses

Date 17 de janeiro de 2018

Angela Martin pesava 90 quilos depois da gravidez de seu quinto filho, mas decidiu mudar radicalmente seu estilo de vida para poder ter uma vida melhor junto a eles.

Hoje a australiana tem um perfil no Instagram chamado @1happy_fit_mum, "uma mãe feliz e em forma" - em tradução literal, onde publica fotos de sua rotina de exercícios, mas nem sempre foi assim.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher perde 45 quilos para poder brincar com a filha

Durante a gravidez de sua última filha, Angela engordou muito e por causa das responsabilidades de mãe de mais quatro outras crianças, ela não tinha esperanças em conseguir perder os quilos a mais.

No entanto, foi justamente por causa de seus filhos que ela decidiu fazer uma dieta e praticar atividades físicas regularmente.

"Me sentia sempre letárgica e cansada. Foi quando percebi que seria impossível criar cinco filhos daquela maneira.", contou ela em entrevista ao "Daily Mail Australia"

Angela, que começou sua transformação apenas seis semanas depois do nascimento de sua filha, se adaptou a uma dieta mais saudável cortando chocolates, pães e outras besteiras que comia. Ela também começou a se exercitar e hoje já é capaz de correr 5 quilômetros.

Ela provou que o amor pelos filhos e o desejo em ser mais saudável é capaz de fazer com que mudemos nossos hábitos e em seis meses emagreceu 25 quilos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garota que chegou a pesar 94 kg, hoje é musa fitness


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.