Recém-formado em design cria currículo para lá de criativo

Notícias

October 13, 2017 16:45 By Fabiosa

Existem pessoas que seguem regras para elaborar um currículo: ser claro, conciso e objetivo, escolher uma fonte legível, respeitar as margens da página e até mesmo imprimi-lo em folhas brancas no formato A4.

Veja também: 6 coisas que não devem estar no seu currículo

Mas para Andy Morris todas as regras para criar um currículo são uma chatice sem tamanho. O recém-formado na universidade de design de Outh Wales, no País de Gales, decidiu ir contra o que pensa a maioria das pessoas para criar um CV e desenvolveu uma versão para se destacar entre os outros currículos “comuns”.

A post shared by Andy Morris (@andymorr.is) on

Ele transformou a velha fórmula “escrita em papel” por um modo criativo e divertido de apresentar sua experiência profissional para seus futuros empregadores. “Usei a minha experiência com brinquedos para criar um currículo que destacasse as minhas habilidades.

Inspirado nas embalagens de edições exclusivas da Lego e em sua própria aparência, Andy desenvolveu um bonequinho da Lego segurando um latop em uma mão e um mini CV na outra, na embalagem ele colocou suas habilidades profissionais e no final escreveu: I also look awesome as a plastic toy - Eu também pareço incrível como um boneco de plástico.

O currículo ainda vem embrulhado em uma caixa de papelão e com um cartão com os dizeres: Unwrap your newest employee – Desembrulhe o seu mais novo funcionário.

Com tanta criatividade e bom humor, é certeza que o design de interiores não vai ficar desempregado por muito tempo, ou, pelo menos, divertir muitos de seus entrevistadores.

Fonte: TOP FM

Recomendamos para você: Este homem desabrigado enviou mais de 180 currículos, ele conseguiu um emprego depois de receber um presente muito especial!