3 diferenças entre a Bibi da vida real e a da novela

NOTÍCIAS

3 diferenças entre a Bibi da vida real e a da novela

Date 27 de outubro de 2017

Recentemente, Juliana Paes estava dando vida à personagem Bibi, uma mulher real do Rio de Janeiro que estava servindo como inspiração para a autora Glória Perez.

No entanto, é preciso lembrar que é uma novela, e algumas coisas precisam ser mudadas para que a audiência fique melhor.

Shooting!!!!! Revista @revistawow Ai que vai ficar tão lindo!!! #shooting #wow

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

É por isso que separamos algumas comparações para você saber o que a Bibi da novela faz que é fiel a vida da Bibi da vida real.

Recomendamos para você: Bebês fazem formatura ao sair da UTI, e o seu coração vai derreter!

1. Relação com os traficantes

Eles me olhavam com admiração porque se algo me derrubava, eu me levantava na mesma hora e ia resolver. E eu falava com eles de igual para igual, mesmo com o dono do morro. Eles falavam: ‘Caraca, hein, como você é forte!’.” Isso é o que disse a real Bibi.

Na novela, Bibi pede ajuda aos traficantes, que atendem seu pedido e ainda lhe dão vários elogios, dizendo que eles a admiram.

2. Louca pelo amor

Na novela, Rubinho surpreende Bibi com uma homenagem onde em um balão dizia "Bibi eu te amo". E isso aconteceu na vida real também!

3. Estudos

As duas Bibis estão quase no fim de seus cursos superiores quando seus maridos são presos. A única real diferença é que a Bibi da vida real na verdade estudava Serviço Social.

Veja também: Saiba como evitar a retenção de líquidos!