Bebê é salvo por um milagre felino!

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Bebê é salvo por um milagre felino!

Date September 17, 2017 21:39

O abandono de bebês é algo extremamente sério e que deve ser combatido a todo o custo. Existem mil situações pelas quais uma mãe pode abandonar seu filho, desde depressão pós parto até o sentimento de arrependimento, mas nada justifica jogar fora uma vida, como aconteceu na Rússia, onde uma mãe jogou seu bebê perto de um contêiner de lixo.

Youtube / RT

Por sorte, um gatinho chamado Macha protegeu o pequeno bebê do frio com seu corpo peludinho, impedindo que ele tivesse de lidar com o frio rigoroso. O bebê, que tinha menos de três meses, foi abandonado em uma caixa de papelão, que na verdade era a casinha do gato.

Uma moradora local, ao ouvir o choro do bebê, ligou de imediato para os bombeiros, pedindo por socorro.

"O animal forneceu calor ao bebê durante várias horas com seu corpo", disse ela, que também informou que o gato não parava de lamber o rosto e as mãos do bebezinho, querendo aquecê-lo. Se o gato não tivesse cuidado do bebê, ele provavelmente teria morrido.

Além disso, o gato se recusou a deixar o menino quando os médicos chegaram, e o seguiu até ele estar dentro da ambulância, em segurança. E ainda tem gente que diz que animais não têm sentimentos.

Recomendamos para você: Mulher chama estranho para ir a um casamento com ela. Três anos depois, os dois se casam!