Cuidadora decide adotar idosa que vive há mais de 50 anos e

NOTÍCIAS

Cuidadora decide adotar idosa que vive há mais de 50 anos em um hospital

Date October 3, 2018 21:17

A cuidadora Glaucia Andressa Santos Gomes, de 29 anos, vive em Araraquara e, recentemente, teve uma ideia simplesmente linda, uma atitude que é digna de um roteiro de filme.

Em 2010 ela começou a trabalhar como copeira em um hospital, e lá ela conheceu a Cotinha.

Cotinha chegou ao hospital quando ainda era uma criança, ao lado de seu irmão de apenas 4 anos, ambos vítimas de um atropelamento por caminhão. Seu irmão não resistiu aos ferimentos e Cotinha teve de ficar internada, completamente enfaixada.

Ninguém sabia de onde ela vinha ou qual seu verdadeiro nome ou idade, mas pelas estimativas feitas pelos funcionários, atualmente ela deve ter entre 62 e 65 anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebês fazem formatura ao sair da UTI, e o seu coração vai derreter!

O pouco que se sabe sobre ela foram informações passadas boca a boca por funcionários, sem ter como comprovar a real veracidade dessas informações.

Ela acabou ficando pelo hospital, e lá fez sua vida, trabalhando em funções domésticas e morando em um quartinho, onde eventualmente Glaucia acabou a conhecendo na cozinha.

Entretanto, em 2016, o hospital acabou fechando, e a idosa, que tem problemas mentais, acabou ficando sem um lar, mas Glaucia abriu seu coração e sua casa, indo atrás de Cotinha para a adotar.

Glaucia a levou para sua casa e a colocou no quarto da filha, passando a tomar conta dela, mas a família não tinha muito dinheiro, e a situação sempre ficava apertada.

Como Cotinha é idosa, Glaucia percebeu que iria acabar precisando de ajuda para cuidar dela e sustentá-la, então desde esse momento ela vem recebendo auxílio por meio de doações de roupas e alimentos.

Ela tem um coração gigante, não é mesmo?

Não deixe de compartilhar esse artigo com sua família e com seus amigos, afinal de contas, todos têm que saber o que anda acontecendo por aí, não é verdade? E não esqueça de comentar o que você achou, sua opinião é super importante pra gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Avó com Alzheimer reconhece a neta e se emociona ao dizer que a ama!