A deficiência desse homem não o impediu de realizar grandes coisas na vida!

INSPIRAÇÃO

A deficiência desse homem não o impediu de realizar grandes coisas na vida!

Date 26 de julho de 2017

A gente tem costume de reclamar de barriga cheia. Homem, mulher. Mesmo quando tudo e todos ao nosso redor estão passando por dificuldades piores que as nossas. Tudo isso porque é muito mais fácil olhar para o próprio umbigo, não é verdade?

Deficiente Ciente

Mas isso não é a realidade de todos. Há algumas exceções, pessoas na sociedade, que mesmo com todos os motivos para ficarem tristes e desmotivadas, vão atrás dos seus sonhos da melhor maneira que podem. Esse é o caso de Nick Vujicic. Este homem, de Melbourne, Austrália, nasceu sem seus membros inferiores e superiores.

Nick é portador da síndrome de Tetra-amelia e sofreu muito desde a infância. O bullying foi tão intenso que, com apenas 8 anos, ele cogitou tirar a própria vida. Mas os anos foram passando e Nick já estava com 17, quando sua mãe chamou sua atenção para uma notícia que estava passando na TV.

Ele conta que aquilo foi como uma luz em sua vida, A partir dali, começou a palestrar em um grupo de orações e deu início à uma organização sem fins lucrativos ‘’Life without limbs’’. Em uma palestra sobre sua história, Nick disse que ‘’o único limite que devemos ter na vida, é aquele que colocamos em nós mesmos’’.

Falou tudo, não?

Fonte: Deficiente Ciente

Recomendamos para você: Joelma posta antes e depois da filha caçula