Grife de moda lança coleção irreverente sobre o lixo que

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Grife de moda lança coleção irreverente sobre o lixo que a moda gera

Date November 14, 2017 15:34

A Moschino, uma das grifes mais famosas do mundo por conta de sua incrível excentricidade nas passarelas, recentemente provou que é capaz de provocar mais uma gigantesca polêmica no mundo da moda. E isso é dizer muito, já que dentro desse mundo fantástico, grifes excêntricas surgem por todos os lados.

Floral Deco / Shutterstock.com

Uma das criações recentes da grife, no desfile de outono/inverno 2017, assinada por Jeremy Scott, deixou muita gente de boca aberta.

Rawpixel.com / Shutterstock.com

Esse vestido é inspirado em embalagens plásticas de lavanderia e acaba de chegar ao mercado, isso mesmo, ao mercado, por cerca de 2380 reais!

Recomendamos para você: Mulher chama estranho para ir a um casamento com ela. Três anos depois, os dois se casam!

A peça está à venda no e-commerce Browns Fashion, e traz as inscrições "busca e entrega grátis" e "nós amamos nossos clientes", bem ao estilo irreverente de Scott.

A recomendação do vestido, que é de poliéster, é que seja usado como capa por cima de outras peças de roupa que você desejar.

O conceito dessa coleção é a relação entre moda e lixo. Outras peças mostradas no evento traziam caixas de papelão e adesivos inspirados por avisos de "frágil", que são frequentemente vistos em cargas transportadas para cima e para baixo.

E aí, você usaria um vestido desses?

Não deixe de compartilhar esse artigo com seus amigos e também com a sua família! Vai que alguém quer comprar um desses estranhos vestidos para sair por aí e arrasar (ou não) nas ruas desse nosso Brasil? Afinal de contas, tem doido pra tudo, né?

Veja também: Saiba como evitar a retenção de líquidos!