Modelo faz tatuagem em seu gato e atitude é rejeitada por s

Modelo faz tatuagem em seu gato e atitude é rejeitada por seus seguidores

Notícias

October 30, 2017 14:13 By Fabiosa

Muita gente quando fala de tatuagem sempre torce o nariz, só que também tem muita gente que simplesmente ama tatuagens e que faz uma atrás da outra sem pensar duas vezes.

Só que às vezes essas pessoas passam do limite, como foi o caso de uma modelo que acabou deixando a internet simplesmente furiosa ao mostrar uma tatuagem.

O problema em si não era a tatuagem, mas em quem ela resolveu fazer a tatuagem. O modelo para a arte na verdade foi seu gato de estimação. Elena Ivanickaya tem um Sphynx, uma raça que vem do Canadá e é conhecida por não ter pelos, o que facilitou para ela marcar o peito do gatinho com a imagem de um Deus egípcio.

Recomendamos para você: Bebês fazem formatura ao sair da UTI, e o seu coração vai derreter!

Ela disse que o gato passou pela sessão anestesiado, mas agora ela vem recebendo diversas acusações de maus tratos contra animais. A treta tá tão grande que até o namorado dela veio defendê-la em um post do Facebook.

Quando, dois meses atrás, decidimos fazer uma tatuagem em Yasha, nós pesquisamos na internet para encontrar informações sobre o procedimento. Queríamos saber se era perigoso e descobrimos que, no mundo, milhares de gatos sphynx vivem bem com tatuagens. Perguntamos na nossa clínica veterinária se o procedimento seria ruim para o nosso gato e nós recebemos a resposta — que nós poderíamos fazer a tattoo sem preocupações.

Não precisamos nem dizer que eles sofreram duras críticas, e até mesmo a polícia afirmou que se for comprovada a tortura, o casal será processado criminalmente.

Veja também: Bebês fazem formatura ao sair da UTI, e o seu coração vai derreter!